Agora é sua vez. Sua aplicação!

Processo de inscrição

Em mageba estamos sempre buscando um “combinação perfeita” quando se trata de contratar novos funcionários. É por isso que valorizamos muito o nosso processo de inscrição — desde o recebimento da sua inscrição até você começar a trabalhar connosco.

Vamos descobrir se formamos um bom par.

Envie-nos sua inscrição

A primeira impressão conta.

Por favor, certifique-se de que as informações fornecidas estão corretas e a sua inscrição está completa, incluindo carta de apresentação, curriculum vitae (com foto), certificados e referências de emprego.

A inscrição deve ser enviada para o endereço de e-mail fornecido no anúncio de emprego. Se você deseja se candidatar espontaneamente, por favor, envie a sua inscrição completa para hr@mageba.ch.

A mageba enviará um e-mail de confirmação para você ter certeza de que recebemos a sua inscrição.

Revisão de sua inscrição

Nosso departamento de RH irá analisar seu perfil com a pessoa responsável no departamento relevante.

Entraremos em contato

Se a sua inscrição atende às nossas necessidades com base nas nossas primeiras impressões, queremos conhecê-lo melhor. Um membro do nosso departamento de RH entrará em contato para acordar a data para uma primeira entrevista. A primeira entrevista normalmente acontece na nossa sede em Bulach ou numa subsidiária da mageba. Em alguns casos, fazemos uma entrevista inicial curta por telefone.

Conheça mageba

1ª Entrevista

A primeira entrevista serve para ajudar a nos conhecermos. concentraremos em você e nos seus pontos fortes, interesses e experiências, e, claro, também nas expectativas e habilidades que são relevantes para a mageba e o trabalho para o qual você se candidatou. Também aproveitamos a oportunidade para apresentar lo o Grupo mageba — as nossas áreas de negócios, a nossa cultura e valores, e a vida na mageba. Você normalmente encontrará o seu futuro gerente e colegas do departamento em questão. Naturalmente, ficaremos felizes em responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Durante esta primeira reunião, conduzimos a primeira etapa da nossa avaliação técnica, com testes numéricos e específicos de cada assunto.

Conheça mageba

2ª Entrevista

Se convidarmos você para uma segunda entrevista, usaremos isso para esclarecer quaisquer detalhes e questões remanescentes. Nesse caso, um membro do conselho ou o CEO se juntará ao painel de entrevistas. Em alguns casos, podemos dar-lhe uma tarefa e pedir-lhe para apresentar o que você preparou em resposta durante a segunda entrevista.

Oferta de contrato

O departamento de RH da mageba ou seu futuro gerente lhe informará por telefone logo após a sua segunda entrevista se sua inscrição foi ou não bem-sucedida. Se ambas as partes concordarem, você também receberá seu contrato de trabalho e mais detalhes sobre seus primeiros dias na mageba.
Parabéns, você conseguiu!

Estamos ansiosos para tê-lo a bordo.

Carreiras para

Aprendizes

Você é jovem, talentoso de uma maneira prática, curioso e disposto a aprender? Então você é a pessoa certa para se juntar a mageba. Oferecemos estágios em diferentes áreas de negócios e proporcionamos uma educação abrangente e orientada, com oportunidades profissionais interessantes depois de ter concluído o seu aprendizado.

Estagiários e graduados

Comece a sua carreira na mageba! Trabalhe e aprenda com colegas experientes e altamente qualificados de todo o mundo. A sua entrada no mundo internacional da engenharia começa com a sua inscrição.

Profissionais experientes e jovens talentosos

Conhecimento e experiência são ativos que valorizamos na mageba. Também apreciamos o valor do trabalho em rede e do intercâmbio profissional. Partilhe connosco a sua experiência, conhecimento e dedicação e oferecer-lhe-emos boas oportunidades para desenvolver ainda mais a sua carreira profissional.

Dicas para uma inscrição de sucesso

Antes de enviar a inscrição, verifique novamente se todos os requisitos foram atendidos (carta de apresentação, CV, certificados, referências de emprego) e se todos os dados estão corretos. Quando todos os documentos estiverem prontos, agrupe-os num único arquivo. Isso facilita a avaliação do seu aplicativo.

Qual é a sua motivação para se candidatar ao emprego? Este é um fator crítico e de especial interesse para nós.

Torne o seu currículo curto e claro e atualize todos os dados. Em caso de lacunas no seu currículo, deixe-nos saber o que faz durante esses períodos.

Dicas para uma entrevista com sucesso

Chegue relaxado e no horário combinado. Se você se atrasar ou tiver dificuldades em nos encontrar, informe ao nosso departamento de RH.

Informe-se sobre o nosso setor, os nossos campos de negócios e os nossos produtos.
Tenha uma ideia da estrutura e cultura da empresa da mageba e pense no que você gostaria de saber de nós.

Prepare-se bem para que você possa nos dar uma breve e informativa descrição do seu desenvolvimento profissional e pessoal, idealmente ilustrado, por exemplo completos.

Seja honesto e espontâneo. E não se preocupe — ficar um pouco nervoso nos mostra que a entrevista é importante para você. O nosso objetivo é criar uma atmosfera para você que faz você sentir-se confortável.

Further questions?

Dados pessoais

Os seus dados

A sua inscrição será tratada confidencialmente de acordo com os regulamentos de proteção de dados, somente por pessoas autorizadas. No caso de uma rejeição por mageba ou de um pedido explícito do requerente, os dados serão apagados.