Sobre mageba

Grupo mageba

mageba é uma empresa suíça com sede em Bulach, norte de Zurique. Fundada em 1963, tornou-se uma das principais fornecedoras mundiais de Aparelhos de Apoio estruturais, juntas de dilatação, dispositivos de proteção sísmica, produtos de amortecimento de vibrações e sistemas de monitoramento estrutural para obras de infraestrutura, edifícios e estruturas industriais.

Com afiliais em 19 países e uma rede de agentes conectando a empresa a mais de 50 países em todo o mundo, a mageba é uma participante bem-sucedida e globalmente consistente no setor.

Conselho Administrativo

Gianni Moor

Presidente do Conselho

Mais

Gianni Moor é o CEO e presidente do conselho do Grupo mageba. Ele é formado em engenharia civil pelo Instituto Federal de Tecnologia da Suíça (ETH) em Zurique. Ao longo da trajetória de seus estudos, obteve experiência no ramo de engenharia civil na Suíça, Japão e na República Dominicana. Sue vinculo a mageba iniciou em 1992 como Gerente de Projetos e, em 1995, assumiu a função de Gerente de Vendas.

Ao deixar a empresa em 1996 por um período de 2 anos, o Sr. Moor retornou ao estudos e completou um curso de MBA na IESE Business School em Barcelona, Espanha. Durante o curso, trabalhou em Lagos, Nigéria e também estudou por um semestre na Escola de Negócios IPADE na Cidade do México. Em 1998, ingressou na empresa de consultoria de gestão Europraxis em Barcelona como consultor sênior. Seu trabalho envolveu principalmente com projetos de reestruturação corporativa por toda a Europa.

Em 2001, juntamente com Thomas Spuler e a empresa de estruturas de aço MSE AG, adquiriu a participação majoritária na mageba. Ele atuou como COO da mageba de 2001 a 2018, além de ocupar outros cargos no crescente grupo de empresas ao longo desse período, inclusive como CEO das subsidiárias da empresa na América do Norte e do Sul.

Em 2018, o Sr. Moor assumiu o papel de CEO e presidente do grupo.

Bernd Sexauer

Membro da diretoria

Mais

Bernd Sexauer iniciou sua carreira profissional na DBAG (Deutsche Bahn AG ) em Leipzig no ano de 1992, com foco na privatização de empresas da Alemanha Oriental após a unificação. Em 1996, o Sr. Sexauer juntou-se a um grupo recém-formado na DBAG, com foco nos conceitos de compra e construção, em Frankfurt. Ele foi promovido a “diretor” em 1998. Entre 1998 e 2000, o Sr. Sexauer foi responsável por todos os investimentos nas indústrias “em expansão” da nova economia. Após a crise financeira da bolsa de valores em 2001 e a subsequente crise económica, o Sr. Sexauer concentrou-se intensamente nas empresas da carteira da DBAG, que necessitavam substancialmente de uma reestruturação financeira. Em 2003, o Sr. Sexauer foi promovido a “Chefe de Investimentos Estrangeiros”.

Em 2006, o Sr. Sexauer deixou a DBAG para se tornar um dos dois Administradores Delegados da DZ Equity Partners (DZEP), uma subsidiária de participações privadas do DZ Bank. Em 2008, o Sr. Sexauer criou a sua própria empresa de participação privada (Prolimity Capital Partners), juntamente com três outros Sócios diretores, concentrando-se em transações de compra em situações de reestruturação. De 2010 a 2011, o Sr. Sexauer trabalhou como CEO da empresa listada Heliad Equity Partners. Em 2012, o Sr. Sexauer entrou novamente na DBAG como Diretor Executivo e é responsável pela realização de investimentos de capital de expansão.

O Sr. Sexauer tem mais de 20 anos de experiência em investimento de private equity. Ele é formado em administração de empresas pela Universidade de Frankfurt, seguido por um ano de aprendizagem em banca de investimento no Deutsche Bank AG.

Pascal Savioz

Membro da diretoria

Mais

Pascal Savioz é membro do Conselho de Administração do grupo mageba. Ele possui mestrado em engenharia civil pelo Instituto Federal de Tecnologia da Suíça (EPFL) em Lausanne, na Suíça, e doutorado em Tecnologia e Gestão da Inovação pelo Instituto Federal de Tecnologia da Suíça (ETHZ) em Zurique, na Suíça. Durantes seus estudos no curso de pós graduação, o Sr. Savioz ganhou conhecimento em vários países africanos e trabalhou em inúmeros projetos para empresas suíças de alta tecnologia durante seus estudos de doutorado.

Em 2002, o Dr. Savioz juntou-se à Schmidlin Façade Technology, uma das principais empresas de fachada de vidro, como vice-diretora de tecnologia e, em 2005, mudou-se para Xangai, China, para construir a cadeia de fornecimento da empresa, incluindo uma equipe de design local. Em 2006, ele recebeu a oportunidade de criar e gerenciar a primeira subsidiária da mageba na China. Como CEO da mageba (Shanghai) desde 2006, ele estabeleceu uma fábrica ao nível mundial, uma equipe de projeto e engenharia, um laboratório de teste conjunto a pesquisas e desenvolvimento e uma equipe de vendas para atender os mercados da Ásia Oriental, Sudeste Asiático e Austrália.

Em 2018, o Dr. Savioz ingressou no Conselho de Administração do Grupo e em várias de suas subsidiárias.

Nossos valores

Defendemos justamente, a cumplicidade, a qualidade de atendimento compatível e orientado diretamente para o cliente, além de dedicação, liderança autêntica e responsabilidade ambiental.

Nossa Missão

Oferecemos proteção para estruturas, consultoria qualificada, experiência e atendimento.

Nossa visão

Somos o principal fornecedor mundial de soluções sustentáveis ​​para a proteção de estruturas.

Conselho de administração do grupo

Gianni
Moor

CEO del Grupo mageba

Niculin
Meng

CSO del Grupo mageba

Dr. Pascal
Savioz

CEO de mageba Ásia Pacífico

Riet
Schlegel

CFO del Grupo mageba

Dr. Karsten Hoyndorff

CPO del Grupo mageba

Santanu Majumdar

CEO de mageba India

Sobre mageba

Aprenda mais sobre mageba.